Os atendimentos a deodorenses em situação de vulnerabilidade social no Instituto Paulinho do Francês estão a toda velocidade. Apenas no mês de janeiro, a Organização Não Governamental (ONG), realizou mais de 30 atendimentos em transporte para deodorenses. Os trabalhos são realizados em hospitais, igrejas e eventos sociais e esportivos.
Um dos beneficiários pelo transporte do instituto, o jogador do time de futebol deodorense Falcão, Cláudio Félix, destaca que o transporte possibilita a ida a todos os jogos de campeonatos da cidade.
“Eu e a equipe do time Falcão agradecemos muito ao Instituto e ao vereador Paulinho do Francês por nos ajudar com o transporte e pela doação do nosso fardamento. Quase todas as semanas nós entramos em contato com a equipe e sempre somos atendidos. Esses trabalhos realizados pela ONG é muito importante e merece todo o nosso reconhecimento”, relata o esportista.
Como ter acesso aos atendimentos da ONG?
Para ter acesso aos atendimentos disponibilizamos pelo Instituto Paulinho do Francês a deodorenses em situação de vulnerabilidade, o cidadão deve ir até a sede, que fica localizada na Terra da Esperança, em frente a quadra de esportes. Lá, o deodorense precisará preencher uma ficha na qual ele dirá qual atendimento necessita, além de descrever seu endereço e CPF.
0 Comentários