O apresentador Serginho Groismann, que comanda o “Altas Horas” na Globo desde o ano 2000, concedeu uma entrevista à revista Quem e falou sobre drogas, filhos e vida particular.
Na entrevista, Groismann revela que de fato já usou maconha duas vezes quando era mais jovem. “Fumei duas vezes bem fumadas e me fez muito mal. Lutei contra o prazer que a maconha poderia estar me trazendo, achava que não estava no controle, não me entreguei. Bebi durante um tempo, mas passava mal, hoje não bebo nada”, conta.
Serginho é casado com Fernanda Molina há oito anos. No entanto, ainda não tem filhos, mas diz que eles não estão fora dos planos: “Ainda não aconteceu de termos filhos, mas é uma coisa que a gente quer. Dizer que estamos trabalhando nisso é indiscreto, mas temos um plano”.
O apresentador é avesso às baladas e prova disso é que ele não é visto com frequência por aí. Ele conta que é uma opção do casal não estar tanto em evidência: “É uma opção nossa. Eu e a Fernanda temos uma tranquilidade muito grande em relação a isso, não temos necessidade de aparecer”.
Groismann ainda disse que ele mesmo vai ao mercado e não deixa de ir a lugar algum por conta de assédio.
Trabalhando com os jovens desde a época do “Programa Livre”, no SBT, na década de 1990, Serginho disse como se comporta perante ao jovem e como conduz alguns assuntos.
“Primeiro, é não se comportar como eles. Nunca quis ter uma vida social de adolescente. Se você reparar, valorizo a plateia e adoto uma postura invisível. Numa discussão sobre drogas ou sobre aborto, não me posiciono. Parto do pressuposto de que o público é suficientemente maduro para tirar suas próprias conclusões”, finaliza.
Na Telinha
0 Comentários