A vida de Justin Bieber é novamente marcada por rumores sobre uma possível paternidade. Desta vez, uma mulher de 25 anos alega que o cantor – a quem já lhe foi atribuída a paternidade de uma criança em 2011 – teve relações sexuais com ela depois de um de seus shows em Miami, em fevereiro de 2010. O bebê teria nascido exatamente nove meses depois do ato sexual.
A mulher disse que eles se conheceram no restaurante TGI depois de um de seus shows, e que em seguida foram para o hotel do artista, onde, segundo ela, tiveram relação sexual. “Ela deu à luz uma filha no mesmo ano. Justin não sabia nada disso. Ela só queria proteger a filha, apoiar a menina e manter a sua família longe dos olhos do público. Na minha opinião, (o bebê) é muito parecido com o Justin quando eles tinham a mesma idade”, disse uma fonte próxima à mãe solteira para a revista americana Star.
A publicação americana também mostra supostas mensagens de texto que Bieber teria enviado para essa mulher agradecendo a ela pela noite de paixão, um encontro que ele descreve como “nosso segredo”. No entanto, fontes próximas ao cantor canadense afirmam que essa história não existe. “É triste pensar que as pessoas inventam essas mentiras”, disse um amigo do ídolo para o MailOnline.
Os novos rumores de paternindade ligados a Bieber começaram em 2011, quando uma jovem de 20 anos, Mariah Yeater, afirmou em tribunal que seu filho era do cantor e que ela havia tido relações sexuais com ele depois de um concerto. Bieber concordou em fazer um teste de DNA para desmentir essa história, mas o caso foi encerrado sem a necessidade do artista se submeter ao exame.
Terra
0 Comentários