A festa de virada de ano na cidade de Marechal Deodoro, vai acontecer em três bairros diferentes, de acordo com a programação divulgada pela prefeitura municipal. Haverá queima de fogos no Francês, Massagueira e na Orla Lagunar.
A equipe do site Marechal Notícias já está preparada para acompanhar a festa, principalmente no ponto que deve reunir a maior quantidade de pessoas para ver a queima de fogos e os shows com as bandas Ponney e Arroxonados, que será o centro histórico.
Na Massagueira, o grupo Mac Quinteto se apresenta para o público local e visitantes, enquanto na Praia do Francês o Bloco Siri Mole desfila arrastando os turistas e deodorenses que preferirem iniciar 2015 em uma das praias mais bonitas do país.
O MN também irá dar um giro pelos bairros, mostrando através de fotos e vídeos, como será a festa da virada de ano na antiga capital de Alagoas.
Imagens do réveillon 2014 na orla lagunar.
Comunidade se reúne e faz a queima de fogos em Barra Nova, com a colaboração dos próprios.
prefeito me descupa mais vc deveria pensar um pouco mais no deodorense tudo bem o bloco vai ser bom pro turista e a jente como fica o bloco carnaval a gente curti