UOL
A funkeira Tati Zaqui, do hit “Parara Tibum” está na capa da edição de julho da revista “Playboy”, com seus longos cabelos azuis e uma banana de dinamite nas mãos. Ela divulgou imagens da revista nesta sexta-feira (3), em suas redes sociais. “Hoje Santo André [município nos arredores de São Paulo-SP] acordou chovendo! É o choro dos inimigos! Beijos pro recalque!”, escreveu ela no Facebook.
Tati ficou conhecida no YouTube em 2013, após cantar um funk para o MC Kauan. O artista gostou e compartilhou a gravação amadora dela com seus seguidores. Imediatamente, a cantora ganhou diversos fãs. “Algumas semanas depois eu conheci o MC Kauan e fizemos um show juntos. Esta foi a primeira vez que subi em um palco. Fiquei nervosa, mas dei conta”, disse, sem modéstia, em entrevista ao UOL.
Sua canção mais famosa, “Parara Tibum”, é originalmente inspirada no filme de animação “Branca de Neve e os Sete Anões”, de 1937, composta por Larry Morey e Frank Churchill. Sem alarde, em 11 de março o clipe da música ficou indisponível no YouTube, no iTunes, nos sites de streaming e nas rádios.
Isso porque a editora Peermusic do Brasil Edições Musicais, que detém os direitos de “Heigh Ho”, que serve como base da faixa gravada pela MC, não gostou da versão de Tati Zaqui –que substitui os versos “Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou”, por “Eu vou, eu vou, sentar agora eu vou”– e entrou em contato com a cantora, que acatou o pedido de retirar “Parara Tibum” do ar.
0 Comentários