O ex-BBB Yuri Fernandes, de 28 anos, está passando férias em Maceió, e estava hospedado em um hotel no bairro de Cruz das Almas, quando sua namorada acionou o serviço de recepção para pedir ajuda.
Segundo informações policiais, a namorada dele, a bailarina Angela Souza, teria pedido socorro por estar sendo agredida por Yuri dentro de um dos quartos do estabelecimento.
Funcionários do hotel tinham chamado a polícia que deteve Yuri, sendo encaminhado posteriormente para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
O casal, segundo a namorada, saiu durante à noite e o ex-BBB teria ingerido muita bebida alcóolica; no retorno, Yuri brigou com ela por conta de ciúmes.
No caminho para à Central, o casal trocava acusações e agressões mútuas.
A PM disse que a namorada de Yuri estava com um hematoma no rosto e se queixando de dores na barriga.
A Polícia Civil por meio da assessoria de comunicação informou que o ex-BBB foi encaminhado para a Delegacia da Mulher onde será ouvido pela delegada Fabiana Leão e autuado com Base na Lei Maria da Penha.
Após depoimento, ele foi autuado por lesão corporal na referida lei e levado à Casa de Custódia no bairro do Jacintinho.
Nota
Em nota, a assessoria de Yuri negou as agressões relatadas pela imprensa nas matérias veiculadas durante esta sexta-feira (5). No pequeno texto, é negada qualquer tipo de agressão por parte de Yuri. Ele teria apenas tentado conter a namorada durante discussão causada por ciúmes. Leia a nota abaixo:
“Diante de algumas matérias publicadas nesta manhã, acerca da detenção do empresário Yuri Fernandes, em um hotel em Maceió, por supostamente ter agredido sua namorada, Ângela Souza, o mesmo vem declarar por intermédio de seus advogados, que os acontecimentos da última noite não ocorreram da forma veiculada.
Realmente, houve uma discussão entre o casal, motivada por ciúmes de sua namorada, mas em momento algum, houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão do seu estado emocional.
Está sendo lavrado o auto de flagrante, sendo certo que após o exame de corpo de delito, as investigações e a oitiva das partes será comprovado o mal entendido do mesmo”.
Fotos
Os advogados divulgaram algumas fotos de Yuri mostrando um machucado no lábio inferior direito que teria sido feito pela bailarina durante a discussão. Confira em seguida:
Fonte: Tribuna Hoje
0 Comentários