Vocalista da banda é o deodorense João Jones, representante no sul do país da arte musical produzida no estado de Alagoas
Da Redação
Assim como aconteceu com o arrocha, que tornou-se febre de norte a sul do Brasil, embalando multidões com uma mistura musical que deu origem a chamada “sofrência”, termo que virou símbolo para os amantes do ritmo, agora chegou a vez de um som dançante que vai do brega a música caribenha, passando pelo calipso, contagiar mais uma vez o país.
Um dos grupos de destaque atualmente neste quesito é a banda Bregão, sucesso na região sul e sudeste, especialmente no estado de São Paulo, onde o a novidade já toma conta da capital e do interior do estado.
Um dos idealizadores deste projeto musical é o deodorense João Jones, ou Mambo Jambo, como também é conhecido. Além de vocalista do Bregão, o artista é também compositor e produtor musical. A versatilidade dele já lhe conferiu bons resultados na divulgação deste estilo dançante e que muitas vezes se confundi com a própria música paraense e caribenha.
Em entrevista exclusiva para o portal MN, João Jones falou com satisfação ao lembrar que está levando a tradição musical deodorense para além de nossas fronteiras. Com seu jeito peculiar de ser, o cantor retrata ainda a ginga do povo alagoano, relembrando o quanto esta terra é rica em termos de cultura, além ser um celeiro de grandes músicos.
Prestes a lançar um novo álbum, adiado para o próximo mês devido a problemas técnicos, o cantor e a banda Bregão seguem com seus shows pela região sul do país, mostrando a qualidade musical do que é produzido na cidade de Marechal Deodoro e no estado de Alagoas.
Clique aqui e siga a banda Bregão no Facebook.
Assista também os vídeos e ouça as músicas que já caíram no gosto dos brasileiros.
Fotos: reprodução/facebook
0 Comentários