Parece que o BBB 19 está determinado em conseguir o posto de uma das piores edições da história do reality da Globo. Isso porque o BBB comandado por Tiago Leifert está envolvido em diversas polêmicas, parece estar mais agitado fora da casa do que dentro já que os participantes vivem uma estranha harmonia. Simplesmente não há atrito!
Porém, diversas manifestações e opiniões de alguns brothers e sisters causaram revolta do público da Globo. Maycon, já eliminado, disse que colocava bombinha em rabo de gatos, além de dar a entender que já fez zoofilia (sexo com animais), ele também foi julgado por ser intolerante a religião de matriz africana durante o confinamento. Maycon está sendo investigado pelas autoridades. Por outro lado, Paula que ainda está em pleno confinamento já deu declarações consideradas preconceituosas, racistas e homofóbicas. Agora quem virou assunto de discussão foi Rodrigo! Ele que chegou até mesmo a sofrer preconceito dentro do BBB 19, além de ser militante, está sendo acusado de assédio pelo público do Big Brother Brasil.
Tudo aconteceu na festa de quarta-feira, 27, em determinado momento, Rízia chegou a dar um selinho triplo em Gabi e Hariany. Tudo aconteceu na brincadeira e com o consentimento de todas, passado um tempo, a alagoana também deu um selinho em Alan. Rodrigo vendo toda essa cena quis dar um selinho em Rízia e de fato aconteceu, mas ele queria um beijo de verdade e ela não. E aí aconteceu o atrito entre eles!
“Não tira a mão não… Se galego pode, eu não posso?”, Rodrigo questionou irritado Rízia enquanto eles discutiam. Passado algum tempo, a alagoana ficou mal e chorou muito, ela chegou a desabafar no quarto enquanto tomava banho para ir dormir com outras sisters. “Dei um selinho no Alan e nele, mas já veio com a língua para fora”, chegou a comentar. Desde o começo desse Big Brother , as pessoas estão dividindo os participantes em dois grupos, uma é o Baile da Gaiola e outro é o Villa Mix, diversas pessoas estão decepcionadas com a postura de Rodrigo e estão o classificando como hipócrita.
Confira vídeos desses momentos:
0 Comentários