Paredão acirrado! De acordo com a produção do Big Brother Brasil (BBB), foi o segundo mais acirrado do programa. Mas, vamos a eliminada: Hana, com 47,98% dos votos computados. Hariany, ocupando o segundo lugar, com 47,5%. A alagoana Rízia foi a menos votada, que teve 4,52% dos votos.
Durante o anúncio, Tiago Leifert diz: “Controlem o jogo, calculem o risco que é não fazer nada”, diz o apresentador. Em seguida, ele anuncia que Hana é a terceira eliminada do BBB19. A carioca teve 47,98% dos votos. Em segundo lugar, ficou Hariany, com 47,5%.
Ao ouvir o resultado, Hana chora muito. Ela fica no sofá da sala e é abraçada pelos amigos e por Alan. “Levanta essa cabeça”, pede Gabriela. “Você vai ver lá fora quanta gente te ama”, incentiva Rízia. “Meu Deus, eu não estou acreditando”, lamenta a eliminada.
Ao sair da casa, a sister vai de braços dados com Rodrigo. “Dignidade”, pede ele. Na porta da Eliminação, Hana recebe o abraço dos demais confinados. “A gente vai se ver muito ainda. Calma”, pede ela para Danrley, que chora.
Hana sai da casa chorando muito e é abraçada e beijada por Alan. Os brothers ficam em silêncio enquanto o casal se despede. Em seguida, a sister sai da casa e é aplaudida pelos que ficam.
Após a saída de Hana, Rizia sentou na grama e chorou
0 Comentários