Um homem identificado como Wanderson Mikael do Nascimento Silva, de 18 anos, levou dois tiros, no braço e nas costas, após fingir estar armado e tentar assaltar pessoas que estavam em um ponto de ônibus nas imediações do Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações colhidas no local pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, o suspeito fingiu estar armado e simulou que tinha algo da cintura, por baixo da camisa. A vítima então sacou uma arma e o atingiu com dois disparos.
Desnorteado, Wanderson fugiu e se escondeu na área de uma residência que fica nas imediações da localidade Gogó da Ema, onde permaneceu caído até a chegada de socorristas do Samu. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde recebeu atendimento.
A vítima de assalto, A.B.M., de 42 anos, permaneceu no local e assumiu ter feito os disparos contra o suspeito. Ele foi detido e conduzido até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro. Uma pistola .40 foi apreendida e recolhida com o atirador.
A ocorrência foi registrada pelos militares do 8º Batalhão.
Pronto, só falta prender o senhor que iria ser assaltado e soltar o assaltante, vagabundo que não trabalha e só pratica desordem, em que mundo nós estamos, os bandidos é que tem vez.