Quatro homens foram presos, e um adolescente foi apreendido, na noite deste domingo (14), após provocar a colisão de veículos, agredir e roubar torcedores do CSA. O caso ocorreu na Avenida Jorge Montenegro de Barros, no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió.
De acordo com relatos das vítimas, a confusão teve início quando um carro branco, supostamente usado por torcedores do CRB (Comando Vermelho), colidiu intencionalmente com motocicletas que estavam torcedores do CSA.
As vítimas afirmaram que, após a colisão, foram agredidas por um grupo de indivíduos, que também roubaram uma corrente de prata com pingente e um iPhone 11 de uma das vítimas.
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), guarnições da Polícia Militar, ao chegarem ao local, encontraram apenas o carro branco aguardando o procedimento da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Com as informações fornecidas pelas vítimas e em um vídeo que registrou o fato, os policiais iniciaram os procedimentos para localizar os autores dos crimes.
Na entrada do Conjunto Medeiros Neto, nas proximidades de um posto de gasolina, os policiais localizaram um veículo Classic de cor prata, descrito pelas vítimas. Durante a abordagem, os ocupantes do carro foram identificados como os autores das agressões e do roubo.
Os suspeitos foram reconhecidos pelas roupas que usavam no momento do crime, além de terem sido identificados em filmagens participando das agressões com pedaços de pau.
No interior do carro, foi encontrado o celular roubado, mas a corrente de prata com o pingente não foi localizada. Diante das evidências, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins.
Os quatro indivíduos maiores de idade foram presos em flagrante. O adolescente infrator foi apreendido em flagrante pro prática de ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado com emprego de duas ou mais pessoas
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Roubos da capital para investigação.
Confira o vídeo:
0 Comentários