Dois jovens acusados do roubo de uma motocicleta foram detidos após intensa perseguição e troca de tiros no final da noite desta quinta-feira (6) na Mata do Rolo, em Rio Largo, cidade da região metropolitana da capital.
Os militares chegaram aos acusados após serem acionados pela vítima do roubo de uma motocicleta CG de cor azul no Conjunto Vila Rica. Durante rondas no Conjunto Antonio Lins, o veículo foi localizado estacionado em frente a uma residência. Ao chegar ao local, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, dando início a uma intensa perseguição.
Os suspeitos, de 20 e 17 anos, pularam muros e telhados, até que um deles caiu após uma das estruturas ceder. O acusado identificado como Duquinha ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Ib Gatto Falcão, onde recebeu atendimento e foi liberado.
O segundo acusado, identificado como Mago das Pratas, foi encurralado em outra residência e preso com uma pistola municiada e pequena quantidade de drogas. É da PM a informação de que o proprietário da moto reconheceu os suspeitos como autores do roubo.
Os acusados foram presos e levados para a Central de Flagrantes, onde forma autuados. Os militares apreenderam uma pistola Taurus calibre 380, pequenas quantidades de cocaína e maconha, além da motocicleta recuperada, que foram encaminhadas à Central.
0 Comentários