Homens da 4ª Companhia de Polícia Militar foram acionados, nessa sexta-feira (4), para averiguar uma denúncia sobre uma possível compra de votos ocorrida na entrada do Conjunto Gislene Matheus, na zona rural da cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Durante a abordagem, os militares encontraram armas e uma quantia significativa em dinheiro dentro de um veículo.
Os policiais apreenderam uma pistola Glock G19 calibre 9 mm, uma faca peixeira de fabricação nacional, cinco carregadores de marca Glock com capacidade para 15 munições, dois carregadores para Glock com alongador, uma balaclava preta, um coldre de marca Desert Coldres e 103 munições intactas de calibre 9 mm da marca CBC. Além disso, a ação apreendeu R$ 11.700 em espécie.
Embora a denúncia inicial tenha sugerido a compra de votos, os policiais não conseguiram comprovar a prática ilegal. No entanto, o suspeito foi notificado sobre a proibição de transporte de armas de fogo em período eleitoral, conforme portaria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A guarnição, por sua vez, conduziu o suspeito até a Delegacia de Marechal Deodoro, onde foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
0 Comentários