A Perícia Oficial de Alagoas confirmou o achado de um cadáver no final da manhã desta terça-feira (24) entre os municípios de Flexeiras e São Luís do Quitunde, no Litoral Norte do Estado. O corpo foi encontrado sem roupa em uma região de matagal. Militares do 6º BPM se encontram no local e acionaram a perícia e o IML. Existe a possibilidade de o cadáver ser do sargento da Polícia Militar Célio Cícero Valdemar, de 50 anos, desaparecido desde a última quinta-feira, 19, quando veio trazer a filha em Maceió.
Irmão Cícero, como é conhecido, foi flagrado posteriormente realizando compras em um supermercado atacadista na parte alta da cidade e saindo do local no seu veículo, desacompanhado. Desde então, a polícia e familiares estão empenhados em localizar o militar. Informações de integrantes da igreja onde o militar congregava dão conta que o corpo é mesmo da vítima.
O cadáver foi localizado em terras da Fazenda Bom Conselho. Familiares do militar estiveram no local, mas devido às condições do corpo não foi possível fazer o reconhecimento oficial. A Poal disse por meio da sua assessoria que é precipitado afirmar que é o corpo é do militar e que a identidade só será confirmada após exames.
AL24hs
0 Comentários