Uma guarnição da Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 35 anos, acusado de agredir a esposa, de 30 anos, no Povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro, na tarde desta terça-feira (12).
De acordo com a PM, a vítima foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche para denunciar as agressões. Ela relatou aos policiais que foi agredida pelo marido com socos, chutes e empurrões.
Os policiais foram até a residência do pai do acusado, mas ele não foi localizado. Em seguida, foram até a casa onde o casal mora e encontraram o homem.
O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
A vítima recebeu atendimento médico e passa bem.
Mulheres, denunciem a violência
A violência contra a mulher é um crime e deve ser denunciado. Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência, procure ajuda.
Você pode denunciar a violência contra a mulher pelo telefone 180, que é um serviço gratuito e sigiloso. Você também pode denunciar a violência contra a mulher em uma delegacia ou no Ministério Público.
Não se cale, denuncie a violência!
0 Comentários