Um homem de 27 anos, Wellisson Alves da Silva, foi morto, na tarde desta quinta-feira, 16, feriado de Corpus Christi, após ser atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo. Ele morreu depois de receber uma ligação e ir se encontrar com um homem na Rua da Estiva, bairro Taperaguá, Marechal Deodoro.
Informações da Polícia Militar apontam que ao chegar ao local, a vítima foi surpreendida por dois homens, que efetuaram os tiros. Ele morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
A suspeita da polícia é que a vítima tenha sido atraída para uma emboscada. O caso está sendo investigado pelos agentes do 17º Distrito Policial, que trabalham com as hipóteses do crime ter sido cometido por desentendimento entre facções rivais ou por dívida de drogas.
Wellisson Alves já tinha sido preso e respondia em liberdade. Ainda conforme dados da PM, os acusados do assassinato já foram identificados, mas ainda não foram repassados detalhes para não atrapalhar as investigações.
O corpo passou pela perícia da Polícia Científica e foi recolhido ao Instituto de Medicina legal Estácio de Lima, em Maceió.
FONTE: AL24hs
0 Comentários