Aos 30 minutos do dia 11 de setembro de 2017, o jovem Ícaro Welton Ribeiro Silva, de 29 anos, que residia na Rua Joana Batista Holanda (Bairro Salgadinho), foi morto a tiros no cruzamento das ruas São Benedito e Rui Barbosa no bairro Limoeiro.
Ele estava no interior do seu veiculo Fox de cor preta quando chegaram dois homens os quais efetuaram os disparos atingindo a cabeça da vítima e causando sua morte ao volante do carro. Ícaro era acusado de crimes de saidinha bancária e porte de arma de fogo nos estados de Alagoas, onde nasceu, e Pernambuco. No dia 28 de outubro de 2014 ele foi preso na BR-110 em Ibimirim (PE), com armas de fogo e munições após a polícia receber denúncia que o mesmo tramava assaltos pela região.
Na época, Ícaro residia em Marechal Deodoro (AL) e foi preso com José Elias Bezerra da Silva, de 19, e José Cícero Freire, de 26 anos, em um veículo Fiesta de cor preta. O trio tinha um revólver calibre 32 e outros dois calibre 38 todos municiados. Em 2011 ele foi preso sob a acusação de integrar uma quadrilha especializada em ‘saidinha de banco’. Na ocasião, a polícia estimou que cerca de 80% das saidinhas de banco ocorridas em Maceió (AL) eram praticadas pela quadrilha de Ícaro.
Juazeiro News
0 Comentários