O CSA inicia a 8ª rodada da Série A perdendo posição na tabela, mas pode terminar ganhando até cinco posições. Para isso, o time azulino terá de se superar e vencer o Botafogo, neste domingo, às 19h00 no Estádio Rei Pelé.
Com os jogos realizados no sábado, o CSA caiu para a 19ª posição com 6 pontos. Em caso de vitória diante do Botafogo, a equipe chega aos 9 e pode ganhar cinco posições, ocupando até a 14ª colocação.
Vindo de uma goleada para o Atlético Mineiro na última rodada, o time alagoano teve uma semana para trabalhar e o técnico Marcelo Cabo, precisou se desdobrar para montar mudar o time azulino.
Mesmo sem confirmar a escalação, o comandante marujo deve fazer duas mudanças pontuais. Sem muitas opções, vai mandar o argentino Jonathan Gomez de primeira como segundo volante e troca Patrick Fabiano por Cassiano no ataque.
Dessa forma, o CSA pode formar com: Jordi, Apodi, Leandro Castan, Gerson e Carlinhos; Naldo, Jonathan Gomez e Didira; Matheus Sávio, Maranhão e Cassiano.
O Botafogo do técnico Eduardo Barroca, tem como principal destaque o goleiro Gatito Fernandes, convocado para a seleção paraguaia que disputará a Copa América. Em seu lugar, o também experiente Diego Cavalieri assume o posto.
Assim o time carioca entrará em campo com a seguinte formação; Diego Cavalieri, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.
As duas equipes se enfrentam às 19h00 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O CSA começa a rodada em 19º com 6 pontos, enquanto o Botafogo ocupa a 8ª posição com 12.
0 Comentários