Avenida Desembargador Marçal Cavalcante e Sindpol são duas das áreas que ainda sofrem com a precariedade no acesso as comunidades.
Da Redação
Mesmo com o mal tempo dando uma trégua, após um período intenso de fortes chuvas que perduravam desde o final do mês de maio de 2017, algumas comunidades ainda sofrem com a falta de infraestrutura, principalmente no que diz respeito a acessibilidade. Massagueira e Sindpol, que fica no povoado Pedras, são exemplos desta situação.
São inúmeros os contatos que chegam a redação do Portal MN, solicitando divulgação das péssimas condições de tráfego em diversas regiões do município.
Na Avenida Desembargador José Marçal Cavalcante, que fica no distrito da Massagueira, moradores já organizam um abaixo assinado para cobrar providências efetivas da prefeitura. De acordo com relatos, há meses que as dificuldades para quem precisar circular em via pública são constantes, mesmo com diversos apelos feitos ao órgão competente.
Já na Rua do Sindpol, as máquinas até inciaram os trabalhos, que teria supostamente ficado pela metade. O resultado de tudo isso: buracos que acumulam ainda mais as águas das chuvas.
O pleito dos moradores dessas duas comunidades serão novamente encaminhados ao prefeito Cláudio Filho Cacau, já que esses deodorenses esperam por melhorias básicas nas condições de trafegabilidade nessas e em outras comunidades.
O vídeo abaixo mostra um pouco da situação vivida pelos moradores do Sindpol. Confira:
Gostaria de comunicar ao prefeito cacau que a rua sol do frances no carrasco precisa de aterro as ruas estao alagadas novamente e nao sabemos o que fazer nos ajudem.