O pequeno Rhaniel Pedro, de 10 anos, encontrado morto nessa quinta-feira (13), no bairro do Clima Bom, teve pulsos, dentes e pescoço quebrados, além de, possivelmente, ter sido vítima de abuso sexual, segundo informou a família, durante o velório do menino, que acontece na manhã desta sexta-feira (14). O laudo do Instituto Médico Legal (IML), no entanto, deve sair nas próximas horas.
A mãe de Rhaniel, em entrevista à TV Pajuçara, contou desconhecer a motivação da morte do pequeno e o suposto autor. Disse, ainda, que Rhaniel era um menino tranquilo e bastante estudioso. O sonho dele, segundo Ana, era entrar no Colégio Militar.
“Meu filho era bastante carinhoso e todos o amavam. Eu também quero justiça, pois isso não se faz com uma criança”, disse ela bastante emocionada.
No velório da criança, mãe e padrasto relataram que o garoto sofreu violência, tendo pulsos, dentes e pescoço quebrados. Inclusive, o menino teria sido vítima de abuso sexual. “Quebraram os pulsos dele, dentes. Ainda teve o pescocinho quebrado, meu Deus, uma crueldade sem tamanho”, disse o padrasto.
O corpo de Rhaniel está sendo velado na manhã de hoje, e o sepultamento está marcado para acontecer às 9h.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.