GAZETAWEB
Mais de 12 homens armados com fuzis invadiram, durante a madrugada desta terça-feira (3), a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Maribondo, explodiram o cofre e fugiram com uma quantia em dinheiro. Na fuga, o bando ainda sequestrou um segurança e um morador do município, liberados na estrada que dá acesso à cidade. O Banco de Brasil (BB) de Piranhas também foi alvo de ação criminosa, em que os bandidos destruíram o local por completo.
De acordo com informações do tenente PM Fernando, supervisor do 10º Batalhão, a ação foi rápida e ocorreu por volta das 2h30, quando os autores chegaram à região, em dois veículos, uma Ranger de cor vermelha e um Cross Fox de cor branca (cujas placas não foram identificadas), atiraram na viatura da 2ª Companhia Independente e partiram com destino à agência.
Já na Caixa Econômica, a quadrilha foi até o cofre e acionou os explosivos, recolhendo a quantia em dinheiro não especificada. Antes de empreender fuga, um segurança e um morador da cidade foram levados pelos bandidos, mas liberados na BR-316, no trevo de acesso ao município.
“Mais de 12 homens cometeram esta ação. Eles efetuaram vários disparos na saída e ainda espalharam grampos pela rodovia, onde vários veículos tiveram os pneus furados. Buscas foram feitas, mas nenhum dos autores foi localizado”, informou o supervisor.
Antes de explodir agência da Caixa, bando atira em viatura da PM
FOTO: DIVULGAÇÃO
BANCO DO BRASIL
Mais uma agência bancária situada no interior do estado foi alvo de bandidos na madrugada. Desta vez, o alvo foi o Banco do Brasil do município de Piranhas. A quadrilha invadiu o local e acionou explosivos, destruindo a agência completamente.
Moradores observam destruição em agência do Banco do Brasil
FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB
0 Comentários