Um adolesente de 15 anos foi morto a tiros, nessa segunda-feira (25), na Chã do Pilar, no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. O menor chegou a invadir uma residência para tentar fugir dos disparos, mas foi alcançado pelos criminosos.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma testemunha – proprietária da casa – relatou à polícia que o menor invadiu a varanda de sua residência para tentar se esconder, porém, três suspeitos adentraram na casa, atirando contra a vítima posteriormente.
O adolescente, que não teve a identidade divulgada, foi atingido por pelo menos sete tiros, vindo a óbito antes mesmo dos primeiros socorros. Já os suspeitos fugiram após o crime.
Segundo populares, os suspeitos têm envolvimento com tráfico de drogas, o que teria motivado o crime. O homicídio deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.
0 Comentários