Após ser baleado, o acusado perdeu o controle do veículo e colidiu contra a parede de um mercadinho próximo ao Cepa
Veículo roubado invadiu um mercadinho no bairro do Pinheiro
FOTO: ROBSON LIMA
Um homem acusado de cometer assaltos morreu após troca de tiros com policiais militares, na noite desta quinta-feira (31), no bairro do Pinheiro. De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, ao ser baleado, o suspeito, ainda não identificado, perdeu o controle de um veículo roubado e acabou invadindo um mercadinho, próximo ao Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa).
Segundo informações repassadas pela supervisão do 4º BPM, no início da noite, o suspeito teria roubado um carro de modelo Ka de cor branca e placas QKW-9014, na Rua José Ferras de Camargo, no Pinheiro.
Em seguida, o assaltante abordou um casal na Rua José de Alencar, no bairro do Farol, onde roubou uma carteira e um celular. A Polícia Militar foi acionada e ao realizar buscas na região, se deparou com o suspeito próximo ao local de um dos crimes cometidos por ele, onde, em seguida, iniciou uma perseguição.
Veículo roubado invadiu um mercadinho no bairro do Pinheiro
FOTO: ROBSON LIMA
Segundo a polícia, o assaltante efetuou dois disparos contra a viatura. Foi então que os militares reagiram, vindo a balear o suspeito. Ferido, ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra a parede de um mercadinho próximo ao Cepa. Não havia ninguém no estabelecimento.
O suspeito baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na unidade de saúde. Um revólver de calibre 38 foi apreendido com o suspeito.
Assaltante perde controle do veículo após ser baleado por militares
FOTO: ROBSON LIMA
0 Comentários