Uma Jovem de 24 anos de idade moradora do Bairro do Barro Vermelho no Centro Histórico de Marechal Deodoro, testou pela segunda vez positivo para a COVID-19.
Na primeira vez a jovem estava na Cidade de Aracajú, quando começou a sentir dores de cabeça, febre e perdeu o paladar, e se dirigiu ao centro de saúde no dia 26 de junho de 2020 e ao realizar o exame deu o resultado positivo para o COVID-19.
Já na segunda vez a jovem começou com febre, diarreia dores no corpo e procurou uma unidade hospitalar na cidade de Marechal Deodoro, porém a médica informou que como havia uma suspeita de reinfecção teria a paciente que se dirigir até Maceió no hospital de campanha do Ginásio do SESI para realizar o teste SWAB/Nasofaringe para ter a certeza se a mesma estaria novamente com corona vírus, e no dia 12 de fevereiro de 2021, o teste deu novamente positivo para o vírus.
Os familiares da paciente queriam saber se é uma reinfecção, mais ninguém no Hospital em Maceió soube responder ao fato, o que gera uma duvida grande na cabeça dos mesmos.
0 Comentários