A pré-candidata a prefeita de Pilar, Thais Canuto (PDT), apresentou um plano para acabar com a falta de água constante na cidade. Canuto diz que vai recorrer na Justiça e pedir o cancelamento da venda da Caepil para a BRK.
De acordo com a vereadora, o prefeito Renato Filho (MDB) cometeu um erro ao ceder à BRK a distribuição de água no município. “Pilar não enfrentava problemas com a distribuição de água e agora sofre com dificuldades nesse aspecto”, disse.
A pedetista lembrou, em seu perfil no Instagram, que a Caepil foi vendida pela atual gestão por quase R$100 milhões para a BRK, que além do saneamento básico ficou responsável pela distribuição da água.
“Além da falta de água, Pilar é uma das cidades com menores índices de saneamento básico do país”, contou. A solução para o problema, de acordo com a vereadora, seria cancelar a venda e “devolver a água para o povo de Pilar”.
A corrida pela Prefeitura de Pilar segue acirrada com troca de farpas a todo instante entre Thais e Renato Filho. Vale lembrar que ambos são familiares, mas estão em lados opostos.
O clima quente nas redes sociais demonstra como será a campanha eleitoral que está cada vez mais próxima.
0 Comentários