Uma dupla de suspeitos de assaltos foi morta por uma vítima de um roubo na noite desta sexta-feira (21) no município alagoano de Murici. Os dois supostos bandidos, que aparentam ser jovens, não eram da cidade em que estavam cometendo os crimes e foram mortos nas proximidades do Centro de Murici.
“Murici estava há 30 dias sem crimes”, disse o delegado Igor Diego. A sequência de dias pacíficos do município encerrou-se na noite desta sexta com a chegada de dois estranhos, aparentemente, do município de União dos Palmares. De acordo com a polícia que estava no local do crime, a dupla criminosa estava em uma motocicleta de cor preta com placa de União dos Palmares e assaltaram uma jovem no Conjunto Pedro Tenório Raposo, perto do Centro. O conjunto, dividido em várias quadras, era a rota de fuga da dupla, porém, na Quadra D, uma pessoa ainda não identificada, que, segundo a PM, pode ser uma suposta vítima da dupla, atirou contra os dois criminosos, que foram alvejados em diversas partes do corpo e morreram no local.
Os dois ladrões ainda não foram identificados, mas o que conduzia a motocicleta aparenta ter entre 24 e 25 anos e o garupa aparenta entra ter entre 20 e 22 anos. De acordo com a Polícia Militar, nenhuma arma de fogo foi encontrada em posse da dupla criminosa. A motocicleta usada pela dupla não tem queixa de roubo. O 2º BPM (2º Batalhão da Polícia Militar) foi acionado para a ocorrência.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e o recolhimento dos corpos dos dois suspeitos. As mortes deverão ser investigadas pela Polícia Civil de Alagoas.
Tribuna Hoje
0 Comentários