A onda crescente da violência que assola Marechal Deodoro e Alagoas fez mais uma vítima na antiga capital do estado e berço do Proclamador da República.
Na noite desta segunda-feira dia 03 de fevereiro de 2014, um jovem identificado como sendo André, foi baleado com diversos tiros de arma de fogo no povoado Pedras em Marechal Deodoro.
Segundo informações, homens viram a vítima em sua motoneta e correram encapuzados conseguindo alcançar o mesmo, que caiu do veículo e saiu correndo até cair em um terreno mais adiante.
Familiares levaram André, até a UPA de Marechal Deodoro, porém o mesmo teve que esperar bastante tempo até que os funcionários da referida instituição levassem ele para a ala vermelha.
Até o momento não temos nenhum boletim médico da vitima que aparentemente entrou na unidade desacordado e em estado grave.
Só neste início de ano cerca de 10 pessoas já foram assassinadas na cidade de Marechal Deodoro. Durante 2013 mais de 70 homicídios foram registrados pela polícia, um número impressionante para uma cidade de pouco mais de 45 mil habitantes.
MN com Real Deodorense
será q ele está bem ? responde ai andré marechal
INFELIZMENTE ISSO E LAMENTAVEL MAS
ESSE RAPAZ ERA DIFICIO MESMO ASSIM NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRAR VIDA DE NINGUEM…