Uma suposta tentativa de assalto culminou com o vigilante José Jucino da Silva, 47 anos, baleado, na tarde desta sexta-feira (21), em uma concessionária de veículos na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.
As primeiras informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) apontam que dois homens armados invadiram o local e, após ação rápida, agrediram um vigilante com coronhadas e o balearam, em seguida.
A polícia suspeita que os criminosos queriam tomar a arma de fogo do vigilante ou tinham como alvo o próprio José Jucino. De acordo com testemunhas, os acusados fugiram do local em um veículo Gol prata.
A Polícia Militar chegou a informar que o vigilante teria falecido no local da ocorrência, relato negado pelos funcionários do estabelecimento. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima está no centro cirúrgico da unidade de saúde.
Integrantes do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionados à ocorrência e fizeram rondas para tentar localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários