Três jovens foram assassinados a tiros, na madrugada deste sábado (15), nas proximidades do bairro José Nunes, na região central do município da Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. Uma quarta pessoa também foi baleada, mas sobreviveu e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com o major Cletiano, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, o triplo homicídio aconteceu por volta de 1h da manhã e foi cometido por, pelo menos, quatro homens encapuzados que estavam em um veículo de cor prata, sem identificação.
Testemunhas relataram à PM que os suspeitos do crime pararam o veículo quando os jovens estavam reunidos com algumas mulheres e simularam uma abordagem policial. Em seguida, abriram fogo.
“As vítimas eram moradoras da Barra de São Miguel, usuárias de drogas e integravam uma facção criminosa que tem o comando da cidade. Estamos averiguando se o crime tem ligação com o tráfico e com o domínio do controle da região por faccionados rivais”, detalhou o major Cletiano à Gazetaweb.
Os corpos foram recolhidos ao IML de Maceió após a perícia feita no local pela Polícia Científica. O caso será investigado pela Polícia Civil.
0 Comentários