O acusado de ter matado a pequena Maria Luciele Matias Correia, de 06 anos, em Brejo Grande, Sergipe, foi preso na tarde desta sexta-feira(29). Leko, como é mais conhecido, confessou que assassinou a garota e jogou o corpo no rio amarrado na mangueira para facilitar o achado do cadáver.
De acordo com as informações repassadas por familiares da garota à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o acusado foi visto por populares vindo do local onde o corpo da criança foi encontrado, com um machado na mão e a roupa suja com uma mancha escura.
Ao ser pressionado, Leko acabou confessando que matou a garota. Sem mostrar nenhum arrependimento, ele contou também que só matou a criança para ela não contar que tinha sido abusada sexualmente por ele. O corpo de Maria Luciele, encontrado na manhã desta sexta-feira, 29, apresentava um ferimento profundo na cabeça.
O suspeito foi ouvido pelo delegado Thiago Lustosa e, em seguida, deverá ser encaminhado à delegacia de Propriá, onde permanecerá a disposição da Justiça sergipana.
Mais Notícias
0 Comentários