O pedreiro José Matias dos Santos, de 42 anos, foi detido e espancando por moradores de uma vila no bairro do Feitosa, na noite desse domingo (20), acusado de ter exposto seus órgãos sexuais e oferecido R$ 2 a uma menina de 9 anos, que mora em uma casa vizinha.
Ao ser autuado na delegacia, José Matias tentou negar que tinha praticado o ato, mas foi desmentido pelos militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que esteve no local e registrou a ocorrência. “Outras pessoas nos procuraram para dizer que ele costuma fazer isso”, disse o sargento da guarnição.
Ao ouvir o policial, o pedreiro agiu com sarcasmo e pediu que quem tivesse sido vítima dele fosse denunciá-lo na delegacia. “Podem mostrar meu rosto para quem quiser me denunciar”, ironizou.
Veja vídeo da entrevista com José Matias:
O delegado plantonista, Leonardo Assunção, revelou que José Matias já respondia por dois homicídios. O primeiro ocorreu em Pindorama, e o segundo, com mandado em aberto, em Luziápolis. “Ele será recolhido ao sistema prisional onde cumprirá a pena”, explicou o delegado.
Caso seja culpado pelo crime de constrangimento para fins libidinosos, o pedreiro poderá ser condenado à pena que varia de 1 a 3 anos de recolhimento.
Fonte: TNH
0 Comentários