Um tiroteio registrado no final da tarde desta sexta-feira, dia 19, na Praia do Francês, levou pânico para moradores, comerciantes e turistas que visitavam a região. A ação deixou uma pessoa ferida a bala.
De acordo com as informações repassadas ao Portal MN, um cidadão que estaria com um grupo de outras pessoas na areia da praia, teria supostamente assediado as garçonetes de um estabelecimento comercial. Alguns companheiros de trabalho foram tentar intermediar uma solução quando teve início as agressões físicas, que terminaram com o suspeito sacando uma arma de fogo e atirando.
Ainda conforme relatos de testemunhas, os tiros continuaram ao lado da Vila dos Pescadores e um garçom, identificado como Samuel, foi atingido pelos disparos e encaminhado ao HGE.
O acusado que estaria supostamente embriagado, foragiu pela contramão, tomando como destino a rodovia AL-101 Sul.
Policiais civis e militares estiveram no local do crime e levantaram informações que podem levar a localização do mesmo, que seria empresário com negócios na capital Maceió.
Assista no vídeo toda a ação:
LUGAR DE BANDIDO E NA CADEIA, ESPERO QUE A POLICIA E JUSTICA DE ALAGOAS, NAO PASSE A MAO NA CABEÇA PORQUE É RICO E FIQUE PORISSO MESMO.
Bom dia quer cara ridículo demais ..
Tem que aprender esse savana, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio,isso não pode ficar impune
Cometeu 3 crimes ao que pode ser caracterizado de primeira instância, acedido sexual,porte ilegal de arma de fogo,tentativa de homicídio…
Onde está a justiça, esse não pode ser mais um caso isolado ,esse cara tem que ser desmascarado pela sociedade
Ou então vai ser muita hipocrisia por parte da própria página, que quando o caso é com um moleque que só foi pego com um baseado aí vcs descem o cacete
Esse cara cometeu crimes graves, é aí só pq é rico vcs vão abafar
Quero ver agora se vcs têm mesmo compromisso com a verdade
Chega dessa diferença social onde rico sai por aí cometendo crimes e saindo impune
Justiça é pra todos
Independente de classe,etnia, ou religião
Esse cara tem que ser preso
Todo errado…