Nas imagens, autores roubam veículo e um dos suspeitos atira na vítima
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um mecânico é assassinado a tiros em frente à Praça Sinimbu, no Centro, na tarde do domingo (5). A vítima foi morta por um casal após entregar a motocicleta. Familiares de Anísio Tales Silva Santos, 19 anos, entraram em desespero com o assassinato.
De acordo com as imagens, um casal a pé aproxima-se do mecânico e o indivíduo obriga a vítima a descer do veículo. Na mesma hora, o capacete cai no chão e começa uma luta corporal entre ambos. O suspeito atira em Anísio, este cai e ainda é atingido por outros disparos, sendo todos na cabeça. Devido à gravidade, a vítima vem a óbito.
Enquanto isso, o autor dos disparos vai ao encontro da comparsa, que assistia à cena já na moto, e ambos fogem, tomando destino ignorado. Os criminosos teriam se dirigido para o Mercado da Produção, mas militares do 1º Batalhão efetuaram rondas na localidade e não localizaram nenhum suspeito.
A cena chamou a atenção de moradores e condutores que passavam pelo local. Além disso, a família chegou desesperada e o pai abraçou o filho aos prantos, clamando por justiça. A polícia deve trabalhar com a tese de latrocínio, já que os autores praticaram o roubo e mataram a vítima.
Além da guarnição da Radiopatrulha (RP), que atendeu a ocorrência, peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os primeiros levantamentos no corpo, que, em seguida, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.
Gazetaweb
0 Comentários