Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o policial Cleyton Serpa dos Santos, 40 anos, que atua como piloto aviador, agride uma mulher na entrada de um condomínio no bairro de Jacarecica, em Maceió. O caso foi registrado no último sábado, 2, e a vítima prestou queixa contra o homem, que já está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Civil de Alagoas.
No vídeo, é possível perceber quando Cleyton atinge a vítima com socos enquanto ela já está no chão, devido a um empurrão também dado por ele. Em seguida, o policial volta a atacar a mulher com outro soco no rosto dela. Nesse momento, o porteiro do condomínio tenta intervir e controlar o agressor.
O Boletim de Ocorrência foi registrado pela vítima e ela mostrou imagens dos ferimentos causados na mandíbula, na boca, nos braços, nas pernas. O motivo da violência foi o fato de ela ter demorado a entrar no prédio do noivo, o que enfureceu o policial que estava com o carro parado em frente. A espera teria sido de apenas três minutos.
Ainda segundo a denunciante, o homem teria gritado que era policial e que nada ia acontecer contra ele. O piloto aviador teria dito também que andava armado e morava no mesmo prédio do noivo dela. Ela relatou que tem medo por ele continuar à solta.
O TNH1 ainda não conseguiu contato com o policial, mas deixa o espaço aberto para manifestação da defesa. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que ele foi afastado de forma preventiva.
Corregedoria da Polícia Civil investiga caso – Na manhã desta quinta-feira, 7, a Corregedoria da Polícia Civil de Alagoas abriu procedimento interno para apurar a denúncia contra o integrante da instituição. O policial faz parte da equipe do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.
“As providências foram tomadas, todos os procedimentos foram realizados e o caso já está com a Corregedoria da Polícia Civil”, informou a PC.
0 Comentários