A Polícia Militar confirmou um duplo homicídio registrado na noite desta segunda, 7, dentro de uma residência no Tabuleiro do Pinto, próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, região metropolitana da capital.
Informações repassadas à imprensa por meio de relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) dão conta que um homem – ainda não identificado – entrou no imóvel e, sem falar nada, abriu fogo contra o casal.
O homem foi atingido por um único disparo na cabeça. Já a mulher foi atingida por sete tiros, sendo seis no tórax e uma na cabeça. Uma criança de apenas três anos foi atingida – possivelmente com uma bala perdida – na região da perna. A menor foi levada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento e não corre risco de morte.
A Polícia Militar isolou o local do crime para o trabalho da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios da Capital. O corpo foi encaminhado ao IML da capital. A Polícia não confirmou a identidade das vítimas, que seriam membro de torcidas organizadas.
POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira, informou nesta terça-feira (8), que foi instaurado um inquérito para investigar as circunstâncias do duplo homicídio, que teve como vítimas Eduardo Ricardo da Silva e Angelina Joyce de Lima, mortos a tiros. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Uma criança, de 3 anos foi atingida por um tiro no pé durante o duplo assassinato e se encontra em observação no Hospital Geral do Estado (HGE).
0 Comentários