O funcionário de uma loja revendedora de automóveis morreu e o empresário dono do estabelecimento ficou ferido na tarde dessa sexta-feira, 2, após ação de três criminosos em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A câmera de segurança da loja flagrou a ação dos bandidos.
De boné e camisa roxa, criminoso perseguiu funcionário até conseguir execução (Foto: Reprodução) |
Testemunhas informaram aos policiais militares que três indivíduos chegaram em um carro modelo Ford Ka, de cor branca, e entraram na loja. Dois deles estavam armados e efetuaram os disparos contra as vítimas. O proprietário do estabelecimento foi baleado na perna, mas conseguiu chegar até o escritório, onde pegou a própria arma, da qual tem posse legal, e revidou. Já o funcionário, que foi identificado apenas como Eduardo, tentou correr, mas terminou sendo alvejado duas vezes e faleceu ainda no local. O dono da loja foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste.
Os criminosos fugiram no Ford Ka logo após a troca de tiros. Equipes do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística estiveram presentes para os procedimentos cabíveis, assim como a Polícia Civil que iniciou as investigações. Ninguém foi preso até o momento e ainda não há informações sobre a motivação do crime.
0 Comentários