A briga entre dois homens no Carnaval deste ano motivou o ataque a tiros contra uma residência situada em um condomínio do município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. Os disparos foram dados por um motociclista por volta das 5h do último dia 20. Ele já foi identificado e preso.
O homem de 27 anos é desafeto do morador da residência. Os dois trocaram ameaças depois de desavença no período festivo de fevereiro, porém a causa da briga não foi informada pela polícia.
Nas imagens acima, é possível perceber o momento em que o atirador para com a moto na frente da casa da vítima e atira duas vezes. Logo depois, ele sai do raio da câmera, mas retorna e dispara de novo sem descer do veículo. Nenhuma pessoa aparece na rua e ele foge.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia da cidade pelo morador da casa. Ele estava no local com a esposa e dois filhos no momento dos disparos, mas ninguém ficou ferido.
As imagens da câmera de segurança foram entregues aos policiais para investigação e o atirador foi identificado menos de 48 horas depois. O homem de 27 anos agora está à disposição da Justiça.
*Com informações da TV Pajuçara.
0 Comentários