Dois homens armados tentaram roubar, na tarde desta quarta-feira, 27, a agência dos Correios do Distrito de Luziápolis, na cidade de Campo Alegre. O assalto foi frustrado após uma viatura da Polícia Militar perceber a movimentação estranha no local e cercar o prédio.
Devido a presença da polícia na região, os criminosos ficaram dentro da agência e fizeram cinco pessoas, entre funcionários, gerente e uma cliente com uma criança, de reféns.
Com a ação em curso, unidades do Pelopes, da Força Tarefa, Polícia Civil e Guarda Municipal isolaram a área e tentam negociar a liberação dos reféns. Mas, eles não obtiveram êxito e acionaram o Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar. Uma das exigências dos bandidos era a presença da imprensa no local.
A esposa de um dos acusados foi chamada ao local para tentar convencer os assaltantes a liberarem os reféns e se entregarem. Segundo informações do chefe de serviço da Delegacia de Campo Alegre, José Mariano, o clima no local era tenso, mas as polícias tentam negociar a liberação dos reféns de forma gradual. Por volta das 18h, os criminosos liberaram a mulher e a criança, que saíram pela porta da frente da agência.
A PC informou ainda que os dois jovens, de aproximadamente 20 anos, provavelmente são de Arapiraca e estavam no distrito apenas para cometer o assalto.
Fonte: Alagoas 24 Horas
0 Comentários