Um morador de rua foi morto a golpes de arma branca nesta manhã de quinta-feira (16), na Praça Livino Nunes de Albuquerque, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca. A vítima tinha aproximadamente 55 anos.
Segundo informações, o homem, ainda não identificado, tinha uma dívida em dinheiro. Ele caminhava com o suposto autor, quando, ao chegar à praça, sentou-se em um dos bancos e começou a ser pressionado a saldar o débito.
Vítima e autor discutiram, e o homem foi atingido por golpes de faca. Ferido, ainda tentou correr, mas caiu cerca de cinco metros de onde foi atingido. O autor do crime foi localizado na Rua Antônio Pereira Lima, próximo à feirinha, após denúncia. Ele estava com uma mochila nas costas, com a arma utilizada para executar a vítima, e confessou o crime.
A vítima era um andarilho e não tinha família na cidade. Ele vivia pedindo donativos nas residências, juntamente com seu cachorro, que permaneceu ao lado do corpo após o crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas o homem já havia entrado em óbito. Uma guarnição do Pelopes encontra-se no local.
0 Comentários