O vice-prefeito de Santa Luzia do Norte, município localizado na região metropolitana de Maceió, Roberval Francisco de Sales Neto (41 anos), foi preso nesta quarta (11) por agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDG).
O político, segundo informações da polícia, está sendo acusado no crime de estelionato (fraude praticada em contratos ou convenções, que induz alguém a uma falsa concepção de algo com o intuito de obter vantagem ilícita para si ou para outros).
Neto foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Jamil Amil Albuquerque de Holanda Ferreira, titular da 12ª Vara Criminal da Capital.
Essa não é a primeira vez que o político é preso, em 2017, quando vereador, o edil foi preso suspeito de clonar cartões de crédito. Na residência dele a Polícia Civil apreendeu cartões de crédito de terceiros e em branco, além de um computador com as matrizes que serviam para clonar cartões. Com ele ainda foi apreendido um veículo Toyota Corolla, com queixa de roubo e placa clonada e uma caminhonete com placa clonada.
O acusado deve ser encaminhado ao IML para exames de corpo de delito, antes de ser conduzido a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. O vice-prefeito deve ficar à disposição da justiça no Sistema Prisional.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários