Supostos pistoleiros em uma motocicleta, que não teve modelo ou placa identificado, são acusados de executarem, na noite deste sábado (20), o vereador por Girau do Ponciano, Jailton da Costa Gama, de 46 anos. O assassinato ocorreu por volta das 18h30, quando o parlamentar seguia a pé para a casa de sua irmã.
Segundo testemunhas, os dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e começaram a atirar. Após os disparos, a dupla fugiu em alta velocidade.
Uma guarnição da Polícia Militar da cidade isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística para iniciar a perícia do local do crime. Moradores e políticos da região estão assustados com a tamanha violência que assola o município agrestino.
Jailton Agripino, como era conhecido, era filiado ao PMDB e foi eleito no pleito de 2012. Ele era pai da ex-vereadora Marcia do Jailton, que cumpriu seu mandato até ás últimas eleições, onde passou apoiar o pai que acabou sendo eleito com 888 votos.
Fonte: Alagoas Web
Ja’ esta na hora dos bandidos matar um politico pra ver se eles acordam, so’ assim teremos uma policia bem aparelhada e bem paga, bandidos nao matem mais policia e sim politicos.