Cicero José Rodrigues de Lima é sobrinho do vereador Neguinho Boiadeiro, morto em 2017, e portava uma pistola calibre 380 quando abordado pela polícia
Um vereador da cidade de Craíbas foi preso, na manhã desta quinta-feira (27), ao deixar a sede da Câmara Municipal daquela cidade. De acordo com informações da Polícia Civil, Cicero José Rodrigues de Lima é sobrinho do vereador Neguinho Boiadeiro, morto em 2017 no município de Batalha, e portava uma pistola quando abordado pelos agentes.
Ainda segundo a Polícia Civil, que contou com o apoio de militares da 4ª Companhia, a prisão se deu após denúncia anônima.
O vereador foi preso em flagrante ao final da sessão ordinária da Câmara, durante abordagem de rotina ao veículo do suspeito, modelo HB20 e placa não informada. Foi quando os policiais se depararam com a pistola calibre 380, além de três carregadores e 48 munições intactas.
Com isso, os agentes deram voz de prisão ao vereador, conduzido até a Delegacia Regional em Arapiraca, também no Agreste alagoano, onde foi autuado pelo delegado Igor Diego Vilela por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários