Em menos de trinta dias, mais um assassinato é registrado dentro de um bar, em Arapiraca. Desta vez o estabelecimento foi o Escritório Bar, localizado na Avenida Ventura de Farias, bairro Eldorado. O vendedor Anderson Polanks Rocha da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros dentro do estabelecimento após uma confusão, na madrugada deste sábado (05). O assassino foi detido pelos próprios clientes do bar e preso em flagrante pelo crime.
Anderson chegou a ser socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, mas não resistiu e veio a óbito. O autor dos tiros foi identificado como Willames Neto dos Santos, 30 anos, ele foi conduzido por agentes da Polícia Militar até a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde responderá pelo assassinato da vítima.
Os motivos do assassinato ainda não foram informados a imprensa. Nas redes sociais, amigos e familiares estão revoltados com a violência praticada contra Anderson.
Por: 7Segundos
Mais um crime acontece, e a certeza que temos é que à poucos dias o assassino estará solto por ser primário, e o verdadeiro prisioneiro será a vítima, é preciso que algo seja feito, as famílias já não aguenta mais.