Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (24), em um trecho da AL-145, próximo ao Sítio Croatá, zona rural de Água Branca, no sertão de Alagoas.
De acordo com informações da polícia a vítima foi identificada como o vendedor de peixes Elissandro Bezerra da Silva, conhecido como “Elissandro de Cícero de Augusto”.
Testemunhas informaram à polícia que ele teria saído de casa para comprar peixes em um povoado conhecido como Maria Bode. A vítima estava em uma motocicleta e carregava uma pochete com o dinheiro.
Ainda segundo a polícia, em um trecho do trajeto, ele foi surpreendido e atingido por vários tiros. Elissandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A bolsa da vítima com o dinheiro que seria utilizado para a compra dos peixes foi levada.
A polícia investiga se o crime foi uma emboscada e suspeita que o autor do crime conhecia a rotina da vítima. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.