A Polícia Militar confirmou o assassinato de um jovem identificado como Ronildo José da Silva, de 26 anos, morto na noite deste sábado (17), na Rua São João, no bairro do Feitosa. É também da polícia a informação de que Ronildo era reeducando e cumpria o semiaberto quando foi assassinado.
Usando tornozeleira eletrônica, a vítima foi acertada com pelo menos 16 tiros que atingiram a cabeça, o tórax e também os braços de Ronildo.
Testemunhas confirmam que mais de uma pessoa teria participado da execução, mas os atiradores teriam fugido a pé logo em seguida.
Para o local, além dos PMs que resguardavam a cena do crime e o corpo, também foram chamados agentes da Polícia Civil, peritos do IC e funcionários do IML de Maceió.
AL24hs
Pois é, mais um crime com pessoas que são reeducando usando essa tal de tornozeleira eletrônica, todos sabem que não funciona, quem praticou delitos que pague por ele, agora essa lei nojenta que coloca essa coisa ridícula soltando delinquentes perigosos as ruas e colocando em risco a vida de pessoas de bem, acho que bandidos precisam está preso e não com essa presepada de tornozeleira, isso é uma grande VERGONHA.