Um suspeito de crimes trocou tiros com a polícia e um dos militares foi baleado na abordagem durante a madrugada desta quinta-feira (16), na Grota do Buraco, em Bebedouro. Na resposta à investida, o autor também foi atingido por um disparo de arma de fogo e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu na unidade de saúde.
Informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) dão conta de que, durante patrulhamento na grota, as guarnições avistaram um homem em atitude suspeita, que tentou fugir efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. Na ação, um dos disparos atingiu o colete e o equipamento de rádio de um PM.
A guarnição, por sua vez, revidou à investida criminosa efetuando disparos que atingiram o suspeito, encaminhado, em seguida, ao HGE, onde não resistiu aos ferimentos.
Com Sílvio Rodolfo da Silva Severiano, de 22 anos, foi encontrado uma pistola 100 Taurus e uma quantidade de maconha e crack. Todo o material foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital, para os procedimentos cabíveis.
0 Comentários