Suspeitos estavam se preparando para roubar vendedores de gado em Senador Rui Palmeira e Dois Riachos
Um casal foi preso e dois criminosos morreram durante confronto com policiais civis e militares na tarde desta terça-feira (23), em um trecho da BR-316, no município de Tanque D’arca, Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações da polícia militar, durante a operação os policiais foram recebidos a tiros e durante confronto, dois criminosos foram atingidos e vieram a óbito. Os envolvidos estavam se preparando para roubar vendedores de gado nos municípios de Senador Rui Palmeira e Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.
Segundo o tenente-coronel Pantaleão Ferro, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Palmeira dos Índios (BPM), os suspeitos são do bairro, Jacintinho, em Maceió e estavam em um veículo modelo Siena que foi atingido a bala na troca de tiros. Duas armas de fogo e diversos celulares e tablets, foram apreendidos.
O casal foi conduzido para Delegacia de Taquarana, onde foi realizado o registro da ocorrência e foi contatado que o suspeito identificado como Vagner de Souza Silva, 25 anos, já tem passagem pela polícia por homicídio. Vagner relatou que ele e os compassas iriam roubar um valor de R$ 5 mil de um dos vendedores de gado.
Os policiais realizaram o isolamento do local e em seguida acionaram a Polícia Civil (PC), Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico legal (IML) para a realização da perícia e dos demais procedimentos legais.
Estiveram envolvidos na operação, agentes da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, militares do 10º Batalhão, 3º Batalhão, equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), além do Grupamento de Operações Aéreas da Sedres.
Todo Segundo
0 Comentários