Uma troca de tiros, na noite desta sexta-feira (4), resultou na morte de dois acusados de tentativa de assalto e na prisão de um, em Maceió. As identidades ainda são desconhecidas.
A perseguição, realizada por militares do Batalhão de Operações de Policiais Especiais (Bope), começou na Rua Buarque de Macedo e só foi terminar quando os suspeitos entraram na contramão do Beco São José, no Centro de Maceió.
De acordo com informações colhidas no local, os criminosos invadiram uma padaria, nas imediações da Praça da Faculdade, no bairro do Trapiche, mas não levaram nada. Eles estavam num Fiat Pálio, de cor branca e placas ORD-9733/AL.
Um policial suposto à paisana, que estava no estabelecimento, passou as coordenadas ao Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), sobre as características do trio. A partir daí, as buscas foram iniciadas.
“O motorista que estava conduzindo o veículo não resistiu na hora de se entregar. Os outros dois efetuaram disparos e nós revidamos”, disse um policial, mostrando o para-brisa da viatura, que foi atingido. Na ação, duas pistolas, uma calibre 32 e outra .40, foram apreendidas.
O preso foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras, onde prestará depoimento ao delegado plantonista.
Devido ao trânsito, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT) foram deslocados.
Cada Minuto
0 Comentários