Três homens foram presos suspeitos de invasão e furtos à residencias na Barra Nova, em Marechal Deodoro, e em Pilar, ambos municípios da Região Metropolitana de Maceió. As prisões foram realizadas na manhã desta terça-feira (2), após um trabalho de investigação do Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP).
Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos, de 21, 33 e 45 anos, arrombavam residências e subtraiam objetos de valor, nos municípios de Marechal Deodoro e Pilar. Entre os objetos roubados estavam televisão, selas, bombas de piscina e aparelhos de som. O trio também furtava fios de instituições públicas.
Após serem presos, em Marechal Deodoro, os três foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Marechal Deodoro, para serem autuados por Furto Qualificado, Dano, invasão de domicílio e associação criminosa.
A operação integrada envolveu policiais civis da Delegacia de Marechal Deodoro e militares da 5ª Companhia independente, coordenados pelos agentes Antônio Augusto e Marcos Bartolomeu, chefes de Operações e Cartório do 17º DP.
*Com PC/AL
0 Comentários