
Um homem foi morto a tiros após ter a casa invadida por um trio durante a madrugada desta sexta-feira, 14. O homicídio ocorreu no bairro do Riacho Doce, em Maceió.
O morto foi identificado como Edvanilson Hora Santos, 32 anos . Ela foi atingida por disparos de arma de fogo e, de acordo com o relatório da polícia, “alvejada por diversos disparos em toda parte do corpo”.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima que ouviram disparos e gritos vindo do imóvel. Segundo os militares, a vítima já estava em óbito.
É do relatório a informação que a esposa da vítima presenciou o crime. Ela teria contado aos militares que a sua residêcia foi invadida por três homens armados e executaram seu esposo.
O relatório não trouxe a identificação dos acusados, muito menos detalhou se a mulher os conhecia ou não. O relatório também não traz informações sobre a vítima ou qualquer passagem dela pela polícia.
As motivações do crime serão investigadas por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os agentes estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos da investigação.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) após ser periciado pela Polícia Científica (PolC).
0 Comentários